O Sr.Fernando Leão está a fazer um bom trabalho?

06/03/08

Atletas do Feirense alcançam sete títulos regionais em Coimbra

A secção de natação do Feirense continua a arrecadar medalhas atrás de medalhas. Em Coimbra, nos campeonatos regionais de juvenis, juniores e de seniores, os ‘azuis’ alcançaram um total de sete títulos regionais, três vice-campeonatos e quatro terceiros lugares.
O Feirense seguiu até Coimbra com uma equipa composta por 15 nadadores – três femininos e 12 masculinos – sob a orientação do técnico Paulo Ferreira. A prova teve lugar no Complexo Olímpico de Piscinas, em Coimbra.
O grande destaque vai para o nadador Emanuel Pinho que alcançou um novo recorde regional na prova dos 100m mariposa com o tempo de 1.01.46, tornando-se campeão regional. Alcançou a melhor marca nacional ate ao momento em piscina de 50 metros na prova de 100m mariposa, o que é um bom indicador para os Nacionais que decorrem dentro de duas semanas em Rio Maior.
Emanuel Pinho sagrou-se campeão regional também nos 200m estilos, e vice-campeão nos 200m mariposa e nos 400m estilos. Enquanto isso, Artur Costa alcançou a medalha de prata nos 50m livres e a de bronze nos 100m livres. Beatriz Sá alcançou o bronze nos 100m mariposa e nos 200m mariposa.
Nestes regionais de Coimbra, Diogo Carvalho subiu ao pódio para receber a medalha de bronze referente aos 100m costas e Ana Rita Moreira foi terceira nos 100m bruços. A estafeta masculina de juvenis/B, constituída por Marcelo Rosas, Telmo Santos, Diogo Carvalho e Emanuel Pinho sagrou-se campeã regional nos 4x100m livres e 200m livres e 4x100m estilos alcançando TAC nacional na de 100m livres e 100 mestilos.
Enquanto isso, a estafeta júnior de 4x50m livres, constituída por Diogo Barbosa, Flávio Oliveira, Diogo Silva e Artur Costa, arrecadou a medalha de ouro, assim como a vitória nos 4x50m estilos, estafeta constituída por Flávio Oliveira, António Giro, Artur Costa e Diogo Barbosa. Devido a lesão, a nadadora feirense Carolina Pinto não pôde dar o seu contributo a equipa.
No próximo fim-de-semana, está marcado para a Mealhada o Campeonato Zonal (Norte e Centro). Nesta prova, está garantida a presença de oito atletas do Feirense.

in www.terrasdafeira.pt

Sem comentários: