O Sr.Fernando Leão está a fazer um bom trabalho?

25/02/08

Usavam cheques furtados para fazer compras

A PSP de Santa Maria da Feira identificou cinco indivíduos por fortes indícios de que faziam compras com cheques furtados e ainda recebiam troco em dinheiro. Ao que se conseguiu apurar, o grupo é composto por três homens e duas mulheres, com idades entre os 17 e os 30 anos, residentes em Santa Maria da Feira e Gaia, que usariam uma caderneta perdida por uma mulher de Ovar.
Três cheques que estavam assinados com um valor total de cerca de 670 euros terão sido usados para comprar vestuário e calçado em estabelecimentos comerciais da Feira. O valor era superior ao das compras e os comerciantes ainda entregavam o troco.
A PSP soube do caso através de uma lojista que estranhou a recepção de um cheque de cerca de 373 euros para ser trocado por dinheiro. Pediu intervenção da PSP, que apreendeu os cheques nas mãos dos suspeitos. Os agentes conseguiram ainda recuperar outros três em branco e dois na origem das compras, tendo recuperado o material. Apenas um dos indivíduos exerce actividade profissional como pedreiro. Foram constituídos arguidos e ficaram a aguardar o desenrolar do processo em liberdade.

in www.terrasdafeira.pt

Sem comentários: