O Sr.Fernando Leão está a fazer um bom trabalho?

28/02/08

Álvaro Magalhães pede empenho aos profissionais na sua estreia no Feirense



“O que está para trás não me diz respeito. Os profissionais do Feirense devem o seu empenho à instituição. A mais ninguém”. Primeiras frases do novo treinador explicam a sua forma de estar no futebol.
“Trabalhou bem por onde passou e em todos deixou resultados muito positivos. Que tenha entre nós a mesma sorte” – desejo de Rodrigo Nunes, presidente do clube.

Álvaro Magalhães dirigiu na tarde de ontem o seu primeiro treino como treinador do Feirense. No próximo domingo, estreia-se no ‘banco’ em Vizela para a 21ª jornada da Liga de Honra/Vitalis. Álvaro Magalhães, de 47 anos, traz consigo o vigor que o ‘celebrizou’ em outras paragens, característica que levou a Direcção a escolhê-lo para o lugar que pertenceu a Luís Miguel até domingo último.
A apresentação dá-se numa semana em que o presidente e o antigo treinador trocaram acusações, com o técnico a entrar, até, no campo pessoal.
Leia a reportagem sobre a estreia de Álvaro Magalhães e a troca de acusações entre presidente e antigo treinador, na edição impressa do "Terras da Feira".

Sem comentários: